Cidade do Vinho 2019

“Biscoito Generoso” nasce na Cidade do vinho, criado especificamente para acompanhar com Vinho do Porto

Biscoito Generoso celebra Cidade do Vinho

O contexto da Cidade do Vinho 2019 é também uma oportunidade para os parceiros inovarem. Assim fez a Escola Profissional da Régua com a criação do “Biscoito Generoso”, especialmente pensada para celebrar a Cidade do Vinho 2019.
O lançamento oficial foi realizado na Gala de apresentação da Cidade do vinho, onde foi apresentado conjuntamente com um Porto de honra.

“Sendo este ano a Régua Cidade do Vinho, nós na escola achamos por bem criar um biscoito que mostra-se um pouco daquilo que somos. Como na escola também produzimos vinho generoso a nossa opção recaiu então sobre um biscoito que pudesse combinar com este néctar”, afirma Manuela Lopes, diretora da escola do Rodo.

 

 

António Trindade, professor de pastelaria conta-nos ainda que “depois de alguma pesquisa optamos por um biscoito saudável que apresenta na sua composição este vinho, aos quais se juntam a avelã e o cacau, entre outros”.

 

 

Este produto foi ainda apresentado pela Cidade do vinho – Peso da Régua em parceria com a Escola Profissional da Régua na Bolsa de Turismo de Lisboa, o potencial foi comprovado por centenas de pessoas que fizeram questão de provar.

Fonte : VivaDouro