Cidade do Vinho 2019

App – Visit Peso da Régua lidera a agenda de inovação turística da Região do Douro 

Cidade do vinho – Peso da Régua lança Aplicação Turística na Bolsa de Turismo de Lisboa e marca a agenda do futuro da Região do Douro.

 

Cientes da relevância que o turismo tem para o crescimento económico e social da Cidade do Vinho e do Douro, Peso da Régua aposta na inovação e lança hoje na BTL a aplicação mobile Visit Peso da Régua.

 

Uma aplicação gratuita, disponível para ios e android, que vai permitir a quem nos visita saber o que ver, o que fazer, onde comer e onde dormir no concelho do Peso da Régua, numa lógica de trabalho em rede em prol de toda uma região que se afirma como um destino global.

 

A par deste lançamento de suma importância para o turismo regional, durante todo o certame está a ser promovido o vinho e a gastronomia da Cidade do Vinho no stand Espaço Douro da Comunidade Intermunicipal do Douro no Pavilhão 1 e no stand da Rota EN2 no Pavilhão 2, onde Peso da Régua irá estar representada.

 

Amanhã no dia 15 de março todas as atenções estarão voltadas para a Cidade do Vinho, com um momento unicamente dedicado em exclusivo ao Peso da Régua, durante o qual serão lançados diversos projetos e eventos de relevo na Cidade.

 

Peso da Régua – Cidade do Vinho  assume-se com naturalidade como o central e catalisador de afirmação turística da região do Douro, caminhando firmemente  para o futuro. Esta ferramenta irá catapultar para patamares mundiais o setor turístico do concelho e da região.

 

Faça o download da aplicação Visit Peso da Régua nas lojas App StoreGoogle Play Store.